As Cabeleireiras

Um espetáculo que vai fazer a sua cabeça!

“As Cabeleireiras”, Agora em novo horário – aos sábados 19h30.

 

O espetáculo, que já foi sucesso no Festival de Teatro de Curitiba há alguns anos, tem texto de Paula Giannini, direção de Amauri Ernani e no elenco estão Andreza Crocetti, Samara Pereira e Sido Calesso.

 

Uma comédia musical que fala das mulheres, abordando questões cotidianas com muito humor.  Temas atuais, como a discussão do mundo trans e cis no dia a dia, a solidão, a dificuldade para pagar as contas, as intrigas e fofocas e o mundo da beleza são os temas abordados com muito humor, música e delicadeza.

 

A estética remete ao teatro portenho, com um toque brega contemporâneo. O cenário recria o ambiente de um salão de beleza, e, na rotina do salão, em meio a cremes, shampoos e esmaltes, a trama vai se desenrolando, revelando personagens do século XXI, com seus anseios, dúvidas e paixões.

 

A História:

Nany tem um salão de beleza à beira da falência na Zona Leste de São Paulo.

 

Sua vida não vai bem, o marido fugiu com o dinheiro do salão e com a sua ajudante Dália, transex que, arrependida, volta “ao lar”, em nome de sua grande amizade com Nany. Em meio a este pano de fundo surge Geovana. Perdida e sem ter para onde ir, a personagem encontra no local refúgio para, como tantas mulheres, fazer do salão de beleza o seu confessionário.

 

Serviço:

Quando – Até 01/09 – aos sábados 19h30

Onde – Teatro Maria Della Costa

Ingressos – 50 reais

Classificação etária – 12 anos

Duração – 80 minutos

Texto – Paula Giannini

Direção – Amauri Ernani

Elenco – Andreza Crocetti – Samara Pereira – Sido Calesso

Fotos – Lucas Braga

Produção – Palco Cia de Teatro

Contato – (11)949194694 (Andreza Crocetti) 

[email protected] 

 

Compre aqui com desconto.